1) Clique no botão de INSCRIÇÃO no site do evento;
2) Insira seu CPF e SENHA e em seguida clique no botão CONTINUAR;
3) Clique em ESTOU DE ACORDO E QUERO CONTINUAR;
4) Para realizar a sua inscrição, no menu Novo Pedido, clique em INSCRIÇÃO PARA (SEU NOME);
5) Escolha a modalidade desejada e clique no botão INCLUIR; se incluída no seu carrinho, clique no botão CONTINUAR;
6) Insira o nome de sua equipe (opcional) e clique em atualizar;
7) Preencha as informações do evento e clique em CONCLUIR PARTICIPANTE;
8) Clique em CONTINUAR para prosseguir com a inscrição;
9) CONFIRME seus dados pessoais, SELECIONE se a cobrança sairá em seu nome ou em nome de outro responsável, podendo ser pessoa física ou jurídica (Caso seja selecionado OUTRO responsável preencha os dados solicitados);
10) SELECIONE e forma de pagamento desejada e clique em CONTINUAR;
Agora é só realizar o pagamento em uma agência bancária de sua preferência.